quarta-feira, 4 de março de 2015

Congresso Eucarístico Paroquial - III Parte

No dia 26/02 (quinta-feira) foi realizado na igreja da comunidade São José, naquele mesmo bairro, o quarto encontro em preparação para o Congresso Eucarístico Paroquial, animado pelo Grupo de Oração Terço dos Homens de Alto Parnaíba (GOTHAP), que acontecerá dia 08/03/2015. O último encontro será dia 05/03 na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Vitórias que irá contemplar os bairros Centro e Beira Rio.

O encontro do bairro São José não deixou nada a desejar em relação os anteriores, a igreja lotada de fiéis que foram adorar o Santíssimo, se ajoelharem diante do Cristo Eucarístico, com muito louvor e animação, exatamente como tem que ser o povo de Deus.
Francisco Moreira Filho (Chiquinho) animou o encontro, sempre preparando os presentes para ouvirem a palavra de Deus e fazendo reflexão do que Ela quer dizer, os irmãos e irmãs que se encontravam ouviam atentamente tudo. Em um comentário, Chiquinho traduziu tudo o que deve ser feito pelo povo de Deus.:

"Esse foi o quarto encontro nas comunidades, a cada encontro percebemos a importância de sairmos do nosso comodismo e ao encontro do povo sedento do amor de Deus, guiados pelo o Espírito Santo continuaremos firmes na missão... Nossa Senhora das Vitórias interceda por nós..."
Aguardemos o próximo encontro na Igreja Matriz e o grande Congresso Eucarístico Paroquial, onde se espera a presença de todo o povo católico de Alto Parnaíba, será um domingo de muito louvor e adoração a Deus, acontecerá uma procissão percorrendo as ruas de nossa cidade, onde está previsto a visita a todos os bairros. Contamos com a presença de todos.














Nenhum comentário:

Postar um comentário